O Atlético venceu o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (15), na Vila Capanema por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Criciúma. O único gol da partida foi marcado por Marcinho aos 19 minutos do segundo tempo.
Como era de se esperar, o primeiro tempo foi um verdadeiro ataque contra defesa. Aos nove, o Atlético teve a primeira grande chance nos pés do capitão Paulo Baier, que recebeu a bola dentro da área, após passe de Harrison. Aos 20, o goleiro Rodrigo Ramos recebeu um verdadeiro bombardeio, primeiro com Harrison e depois com Bruno Furlan.
Enquanto o Sampaio Corrêa tentava jogar nos contra, ataques o Rubro-Negro se defendia com perfeição e, aos 38 minutos, Paulo Baier bateu uma falta e novamente o goleiro colocou para escanteio. Antes de acabar a primeira etapa o Atlético forçou a marcação do gol, mas sem sucesso.
Gol único e vaga carimbada
O técnico Juan Carrasco voltou com uma mudança para o segundo tempo, mas foi o Sampaio Corrêa quem teve a chance de abrir o placar a um minuto, quando Kléo chutou e Rodolfo fez grande defesa.
O time do Sampaio Corrêa passou a jogar nos contra ataques e chegar com mais frequência ao gol de Rodolfo, mas aos 19 minutos Marcinho recebeu de Paulo Baier dentro da pequena área e só teve o trabalho de empurrá-la para o fundo das redes de Rodrigo Ramos.
Aos 30 minutos, Carrasco tirou Deivid, que tinha acabado de tomar cartão amarelo, e colocou Zezinho para compor a meia cancha atleticana. Oito minutos depois, Edigar Junio entrou no lugar de Bruno Furlan e, na sua primeira jogada, passou para Guerrón, que chutou para mais uma boa defesa de Rodrigo Ramos.
O Furacão ainda teve mais algumas chances, mas o placar final mesmo ficou 1 a 0, com vaga carimbada para enfrentar o Criciúma na próxima fase.
No próximo final de semana o Atlético vai até Apucarana enfrentar o Roma pelo Campeonato Paranaense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário