17 de dezembro de 2012

Inter pede e Ronaldo Alves deve retornar a equipe


Zagueiro atuou pelo Náutico nas duas últimas temporadas

Ronaldo Alves treinando no Beira Rio em 2010
Após defender as cores do Náutico nas duas últimas temporadas, o zagueiro Ronaldo Alves deve retornar ao Beira Rio em 2013.
Segundo o dirigente de futebol do clube pernambucano, o Internacional pediu a volta do atleta.
- O Internacional pediu o jogador de volta e irá reintegrá-lo - destacou o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, nesta segunda-feira.

O jogador ainda sem saber se continuará no Náutico ou se vai voltar ao Beira Rio, comentou a situação.
- Tive contato com o Náutico através do vice-presidente Toninho Monteiro e ele me disse que o clube tinha interesse em renovar o meu contrato. Só que tem a intenção do Internacional no meio. Não sei ainda qual será o meu destino. Quero continuar nos Aflitos, mas também quero provar o meu valor no Beira-Rio - disse Ronaldo Alves.

O zagueiro de 23 anos chegou ao Beira Rio em 2010, mas algumas lesões o fizeram perder espaço no clube e o jogador foi emprestado ao Náutico, onde teve boas partidas, mesmo perdendo a vaga de titular da equipe na reta final do Brasileirão deste ano.
- Espero mostrar o mesmo futebol que tive no Náutico também no Internacional. Conquistei meu espaço profissional nos Aflitos, pois é o clube onde fiz a minha história, que eu tenho grande identificação e sempre torcerei. Só que seria interessante voltar ao Inter, já que agora tenho mais bagagem. Em 2010 era muito jovem, faltou maturidade e está na hora de mostrar minha competência - ressaltou o zagueiro.

Ficha técnica do jogador:
Nome completo: Ronaldo Luiz Alves
Data de nascimento: 9 de julho de 1989 (23 anos)
Local de nascimento: Bebedouro (SP),  Brasil
Nacionalidade: brasileiro
Altura: 1,87 m
Peso: 89 kg
Pé: Destro

Clubes:
2009 - Atlético Paranaense
2010 - Internacional
2011 e 2012 - Náutico (Emprestado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário