Como em 2008 Inter atropela
Juventude em casa
Como ocorreu na final do Gaúchão de 2008, Inter humilhou o Juventude dentro do Beira Rio, um 7a0 com grande atuação de Damião de completa 100 jogos pelo clube e do estreiante Jajá que marcaram dois gols. Inter precionou o Juventude desde o começo do jogo, logo as 16 em cobrança rapida de escanteio de Dátolo, Leandro Damião apreceu livre pra marcar de cabeça. Mesmo com a vantagem Inter seguiu indo pra cima, mas não conseguiu ampliar a vantagem na primeira etapa.
Segundo tempo, mudanças e show.
Inter voltou com tudo no segundo tempo, aos sete, o Inter quase ampliou. Dátolo limpou e chutou forte. Follmann salvou. Mas não demorou muito para que ele marcasse, Dois minutos depois, Nei arrancou e foi atropelado na entrada da área por Everton. Leandro Vuaden o puniu com o cartão amarelo. Dátolo foi o encarregado em cobrar. ele foi pra bola e cobou a falta no cantinho, Inter 2a0, mas como quem era estava comemorando 100 jogos pelo Inter era Damião, não demorou muito para que ele, recebesse cruzamento de Oscar, dominace, girace e chutace, a bola desviou na defesa e matou o goleiro Follmann.
Após o gol o técnico Dorival resolveu colocar o estreiante Jajá no lugar de Dátolo, e logo após entrar, recebeu passe de Dagoberto, foi levando e deslocou do goleiro, ele novamente, aos 36min. soltou a bomba, a bola bateu em Oscar, na sobra Jajá soutou outra bomba e marcou o quinto. Jajá queria mais no minuto seguinte ele viu Jô livre na area, que não desperdiçou 6a0, faltava o de Oscar e ele veio no minuto seguinte Jajá de novo deu passe, agora para Oscar que esperou o goleiro e tocou por cobertura para marcar o sétimo, agora Inter é lider com 9 pontos em 3 jogos, com 11 gols pró e apenas 2 contra.
Na terça-feira Inter ja havia aplicado 5a0 no The Strongest pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário