Com a ausência de Paulo Baier, o Atlético iniciou o jogo com Zezinho no meio de campo. Outra novidade foi a presença de Renan Teixeira. Dessa forma, o técnico Ramon Carrasco deixou de utilizar seu tradicional esquema 4-3-3 para usar o esquema 4-4-2. A partida começou a ser disputada de forma muito aberta, com o Atlético explorando bastante os contra-ataques. E foi dessa forma que o Atlético abriu o placar aos 26 minutos. Ligüera deu lindo passe para Guerrón marcar na saída do goleiro Fábio. O jogo poderia ficar mais tranquilo para o Furacão quando Roger, ao simular um pênalti, recebeu o segundo amarelo aos 35 minutos e foi expulso. Entretanto, Patrick cometeu uma penalidade infantil em Wellington Paulista quatro minutos após a expulsão. Ele mesmo cobrou e decretou o empate e o placar da primeira etapa.
O Furacão começou a segunda etapa com a mesma estratégia da etapa inicial: buscar o contra-ataque. E aos 14 minutos, numa bela jogada de Guerrón, o equatoriano retribuiu o passe de Liguera no primeiro gol e deixou o uruguaio bem posicionado para marcar o segundo gol atleticano. Com a classificação muito bem encaminhada, o Atlético jogou o restante da partida com inteligência, sem permitir que o Cruzeiro assustasse. Bruno Mineiro e Guerrón ainde tiveram boas oportunidades para aumentar o placar. Nova vitória atleticana sobre o Cruzeiro.
As atenções do elenco e da torcida rubro-negra se voltam agora para o Atletiba que decidirá o Campeonato Paranaense no próximo domingo, no Couto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário