10 de maio de 2012

Fluminense x Internacional - Nervos à flor da pele




Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h:00, no Engenhão, em partida válida pelo 2º jogo das Oitavas-de-final da Libertadores da América.

Embalado pela goleada do último domingo, contra o Botafogo, na final do Campeonato Carioca, o Fluminense entra para a partida ciente de que não terá vida fácil contra o Internacional. O comandante tricolor já avisou que no time não existe soberba.

A torcida tricolor promete comparecer ao Engenhão para apoiar o time rumo às Quartas-de-final. Só restam pouco mais de 2.100 ingressos para a partida.

Com Diguinho, Nem e Anderson fora, Abel Braga deve repetir a escalação do último jogo contra o Botafogo.

O Fluminense não é derrotado pelo Inter desde 2009, quando o colorado venceu por 4x2 no Beira-Rio o time das Laranjeiras. De lá pra cá, foram 6 jogos, sendo 3 empates e 3 vitórias do tricolor.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Valencia), Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred. Abel Braga

No lado colorado, a volta de Oscar parece ter dado um 'up' na confiança do time do Sul. O técnico Dorival Júnior também acredita em um jogo duro, mas avisa que o Inter não vai ao Rio ver o Fluminense passear em campo.

Além de Oscar, o Inter conta como trunfo a experiência de seus jogadores em Libertadores.

Um empate com gols garante o colorado nas Quartas-de-final do torneio continental.

INTERNACIONAL
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Oscar e Dátolo; Leandro Damião. Dorival Júnior

Fluminense e Inter já sabem quem podem enfrentar nas Quartas-de-final. O Boca Juniors venceu o Unión Española fora de casa e está no aguardo do confronto brasileiro para saber seu adversário. Fluminense e Boca já se enfrentaram 2 vezes nessa Libertadores.

ARBITRAGEM

Wilson Seneme (BRA) - Árbitro
Carlos Berkenbrock - Assistente #1
Marcelo Van Gasse - Assistente #2


O FOX SPORTS TRANSMITE O DUELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário