11 de maio de 2013

Um adeus não, somente um até logo.

Nesta noite o administrador do blog me informou pelo twitter que o mesmo estará sendo desativado, pois infelizmente não há condições de continuar mantendo este canal de comunicação.
 
Assim sendo, quero neste último post agradecer pela oportunidade oferecida, pois sempre tive vontade e interesse em poder escrever algo que as pessoas pudessem ler, refletir, criticar, e acima de tudo, que revelasse o que eu pensava sobre o assunto que do qual me propus a escrever, o nosso Glorioso Verdão.
 
Segundo o administrador me passou, já existe a indicação para que eu possa escrever para outro blog sobre  Verdão, então é esperar e ver quais novas oportunidades aparecem.
 
Estou esperançoso em poder continuar este trabalho, e quem sabe com um alcance maior, pois a motivação disso está justamente no momento em que a postagem é bastante acessada pelas  pessoas. E isso já vinha acontecendo, pois o contador do blog mostrava que as postagens do Verdão eram as mais acessadas de todos os clubes.
 
Respeitar e assimilar as críticas das pessoas que as fizeram, principalmente no início desta empreitada, foi importantíssimo para que pudesse haver crescimento tanto na forma de escrever, quanto na forma de analisar os assuntos que acabaram fazendo pauta das postagens.
 
Enfim, não quero que este seja um adeus, somente um até logo, pois é com prazer que faço isso, e quando se faz algo com esse tipo de sentimento, temos certeza são semeadas boas sementes para o futuro.
 
Um até logo para todos.
 
SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário