11 de novembro de 2011

Dorival Junior, fala sobre o drama que vive o Cruzeiro

Técnico do colorado não sabe explicar a crise da raposa, mas relembrou quando sentiu o risco de rebaixamento no Atlético-MG. Um jogo, contra um time mineiro e uma ameaça de rebaixamento.


O técnico do colorado, esta acostumado a ver a força da raposa ( seja treinando, ou encarando como rival direto em BH), e não consegue explicar oque ouve com o cruzeiro de uns tempos pra cá. O treinador do Inter deu uma entrevista ao ARENA SPORTV falando do momento da raposa:


- O que aconteceu com o Cruzeiro não tem como explicar, pelo bom momento que teve nos primeiros seis meses do ano. É uma equipe forte, bem montada. Não acredito que o Cruzeiro permaneça por muito tempo na zona (de rebaixamento). Mesmo com alterações, se mantém uma equipe forte. Será um jogo de muitas dificuldades. Espero que o Internacional faça uma grande partida. São jogadores de qualidade, que vivenciam o clube há longo tempo e virão acima do limite para buscar uma recuperação – comentou Dorival.


A situação do Cruzeiro faz Dorival lembrar da barra que enfrentou com o Atlético-MG. Em 2010, ele teve a missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento. E conseguiu. Em 2011, sua história no clube terminou justamente em momento de queda livre rumo às últimas colocações.
Dorival falou também sobre sua fase no Atlético- MG:
- Ninguém gostaria de estar numa posição como essa. Não é fácil. Senti isso no ano passado com o Atlético-MG. Tínhamos uma distância de sete pontos para o primeiro fora da zona de rebaixamento. Mas são em momentos como esse que o grupo se entrega mais. O Internacional tem uma pressão diferente. É algo que incomoda para os dois lados, mas ainda mais para o Cruzeiro
Dorival Júnior treinou o Cruzeiro em 2007. No Campeonato Brasileiro, fez boa campanha e classificou o time à Libertadores da América. Mas não renovou contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário