Modric na sua apresentação no Real Madrid |
"Demorou mas no final pude vir para o Real Madrid. É um orgulho representar o maior e melhor clube do Mundo. Foram momentos difíceis, estive quase um mês sem treinar.Estou aliviado e ansioso por começar a jogar. Trata-se do maior desafio da minha carreira. Estou ao lado do melhor treinador do Mundo, dos melhores jogadores e posso desfrutar", sublinhou o croata, de 26 anos, durante a apresentação como novo reforço merengue.
Uma das dúvidas em torno de Modric passa pela sua condição física, visto que o jogador não disputou qualquer jogo pelo Tottenham na pré-temporada. Um problema que o jogador reconhece mas que pretende ultrapassar rapidamente. "Sinto-me bem, estou pronto mas será o treinador a decidir. É verdade que perdi vários jogos mas trabalhei duro, tendo jogado 25 minutos numa partida pela seleção Croáta, o que me ajudou", garantiu.
O novo camisa 19 do Real Madrid terá muita concorrência no meio-campo do campeão espanhol mas a sua polivalência poderá ser um aspeto decisivo. "Posso jogar em todas as posições no meio do campo mas o treinador é que decide", considerou Modric, acrescentando: "O meu objetivo é ganhar um lugar na equipe. Será difícil mas estou preparado. Vim para jogar e ganhar títulos."
Ao finalizar, uma palavra de agradecimento ao Tottenham: "Facilitaram-me a vida e não tenho nenhum tipo de rancor com eles."
Nenhum comentário:
Postar um comentário