O Coxa jogou seguro desde o primeiro minuto de jogo, e a equipe do paraibana em nenhum momento conseguiu impor algum tipo de pressão, mesmo quando já estava atrás do placar por 2 gols, resultado que eliminava o jogo da volta.
Destaques do jogo para Bonfim, que além de jogar bem como todo o setor defensivo, ainda fez um gol, Zé Rafael, participando ativamente do jogo e dando passe para o terceiro gol, e Luisinho, que entrou muito bem na partida, dando mobilidade maior para o meio campo e fazendo o último gol do Verdão paranaense.
Ponto positivo também para a comissão técnica, que apostou em um time formado por reservas, o qual acabou cumprindo com competência a missão de eliminar a segunda partida no Couto. Sem dúvida isso ajuda na recuperação do elenco, eliminando uma partida entre as duas finais do regional.
Agora, o Verdão enfrenta o Nacional do Amazonas, equipe a qual já enfrentou ano passado na CdB, e eliminou em dois jogos, empatando o primeiro em Manaus, e vencendo no jogo da volta no Couto Pereira. Como a regra dos dois gols vale também para a segunda fase, é importante também lutar para eliminar esse confronto da volta, pois o calendário para o restante do ano é bastante carregado.
Há poucos minutos atrás, o Coritiba acabou vencendo o Sousa da Paraíba por 3 x 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Bonfim, e no segundo tempo por Júlio Cesar e Luisinho, já nos acréscimos da partida.
SAV
Nenhum comentário:
Postar um comentário