24 de fevereiro de 2013

[PÓS JOGO] Corinthians 2x2 Bragantino - Empatamos de novo... com um banco decisivo.

Fala Fiel,


          Nosso timão lutou muito em baixo de insultos e faixas de ódio, mostrando que por enquanto a situação da Bolívia não serviu de nada para ninguém. A recepção da torcida do Bragantino mostrou bem que a situação é um problema geral de todas torcidas, organizadas ou não, do Corinthians ou não.
          Por outro lado bonita homenagem do Bragantino ao Paulinho, Romarinho e Felipe, todos vindos do Bragantino. Mas vamos falar de futebol.
          O jogo teve um primeiro tempo de domínio total do Corinthians que teve as melhores chances e precisou apenas de uma grande defesa de Cássio. No comecinho do segundo tempo a coisa pegou fogo. O Bragantino abriu o placar em casa com Léo Jaime movimentando a partida, 1x0. Tão rápido quanto fez tomou. Alexandre Pato não perdoou e fez seu segundo gol com a camisa do Timão, 1x1. E como tão rápido empatou tomou o segundo. A defesa marcou uma bobeira danada e o artilheiro isolado do campeonato, Lincon, fez 2x1 Bragantino. Quase perco o folêgo, mas é que foi assim mesmo, até o segundo gol do Bragantino.
          Daí por diante o jogo esfriou, Mesmo com as mexidas de Tite colocando Guerrero no lugar de Douglas, Guilherme no lugar de Paulo André e Igor no lugar de Fábio Santos o jogo ficou bem fraquinho. A retranca do Bragantino funcionou muito bem, além disso muita cera em todas as jogadas, tanto que tivemos mais 4 de acréscimo.
          O Bragantino sempre foi uma pedra no sapato preto e branco do Corinthiano, apesar disso nas últimas partidas contra eles dois empates, sim como aqueles últimos que vínhamos tendo. Voltando ao jogo, aos 40 e tantos o Coringão voltou a pressionar e buscar um novo empate. No fim das contas o estádio abarrotado de corinthianos e bragantinos viu a vitória do time da casa... Opa, não não, no último lance do jogo, aos 49' PENAL para o Corinthians e o jogador Bragantino expulso. Poderia ser herói o goleiro ou o Guerrero. Deu Guerrero, GOLAÇO, carrimba a trave e entra. E no final das contas foi ÓTIMO empatar de novo. 3 empates com o Bragantino, 4 empate no Paulista e o 5 empate seguido. Que a emoção do empate no final faça nos esquecer um pouco de tamanha dor sentida esses dias.

De Fiel para Fiel, um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário