O Botafogo fez um jogo pífio e apenas empatou contra o Boavista e terá que encarar o Flamengo no domingo pelas semifinais do Cariocão com a desvantagem do empate.
O time fez um jogo irreconhecível comparando o jogo contra o Flamengo, onde o time fez um primeiro tempo bem movimentado, criando varias chances de gol.
Esse jogo marcou a estreia de Rafael Marques no ano, que mesmo não marcando teve uma boa participação.
O primeiro tempo do jogo de hoje foi horrível, o time saiu perdendo de 2 à 0 e sofreu vários outros lances de perigo em que o goleiro Jefferson operou milagres.
A defesa do Botafogo parecia que não tinha entrado em campo, junto com uma boa parte do time, até Seeforf fez um jogo abaixo do esperado.
O time só foi se acerta na casa dos 30 minutos de partida, onde Lucas marcou um golaço de fora da área e acordou o Botafogo.
Logo depois, aos 34, após uma boa troca de passes que Rafael Marques participou, Lodeiro estava na área para conferir um belo gol.
Até o final do primeiro tempo o time foi só pressão, mas não conseguia colocar o goleiro do Boavista para trabalhar.
Vale destacar que Antonio Carlos sentiu um desconforto na coxa e teve que ser substituído por Doria no primeiro tempo e virou duvida para o jogo contra o Flamengo.
O segundo tempo alvinegro conseguiu ser PIOR que o primeiro tempo, o time não produziu praticamente nada e Seedorf acompanhou isso, também não produziu quase nada.
Oswaldo de Oliveira pouco esbravejou na lateral de campo, a conversa no vestiário deve ter sido do tipo: “Podem tirar o pé do freio, vocês estão goleando e classificados em primeiro lugar.”
O time pouco concluiu ao gol no segundo tempo.
Oswaldo tentou dar um gás no time colocando Vitinho no lugar de Fellype Gabriel, que como sempre saiu sentindo alguma dor pelo corpo e tirou Rafael Marques, que dividiu aplausos e vaias nas arquibancadas, colocando Bruno Mendes.
Mal sabia Oswaldo de Oliveira que Bruno Mendes se transformaria em um vilão do empate alvinegro, Bruno Mendes perdeu duas chances incríveis, cara-a-cara com goleiro.
A primeira chance perdida ocorreu após um lançamento de Vitinho que tinha feito um bom lance pela lateral, mas Bruno Mendes, em uma conclusão HORROROSA isolou a bola na pequena área.
A segunda foi para indignar qualquer pessoa, aos 45 minutos, Bruno Mendes recebeu lindo passe de Seedorf e entrou na área sozinho, mas foi afobadamente driblar o goleiro e perdeu a bola.
Uma coisa posso falar: Rafael Marques largou na frente pela titularidade contra o Flamengo no próximo domingo.
Foi isso, Botafogo pagou pelo jogo que fez e vai ter que melhorar muito para poder ganhar do Flamengo e se classificar para a final da Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário