Fala Fiel,
Ontem a noite o Fantástico exibiu (com exclusividade é claro) a entrevista com um menor de 17 anos vestindo a blusa da Gaviões da Fiel e sua mãe. Não foi perguntado questões importantes como pagamento de passagem e numero de série dos sinalizadores. Por outro lado perguntas pífias como "você está encobrindo alguém?" foram o ponto alto da entrevista.
O mundo e a sociedade está em um caos tão grande que ninguém ou quase ninguém acreditou nas palavras do garoto. Fica no ar aquela coisa de que os verdadeiros culpados estão soltos e nas sedes da organizada comemorando o caminho que o caso tomou. E olha que até a mãe do garoto se pronunciou. Agora eu pergunto aos senhores, Será esse garoto de 17 anos responsável por todos os atos criminosos e violentos praticados por todas as organizadas? Claro que não, o caso da Bolívia não foi um caso isolado, foi a gota d'água de uma situação que não pode mais ser sustentada.
O Sr. Roberto de Andrade do Corinthians disse que a confissão não deve mudar a punição e que o Corinthians, caso tenha sua liminar negada, cumprirá a decisão. Melhorou muito a posição da direção em relação ao fato. É obvio que deveríamos desde o começo ter acatado a punição e usar isso como exemplo de paz entre torcidas.
Enquanto isso alguns torcedores, inclusive os que tinham o sinalizador com o mesmo número de série do que matou o Kelvin seguem presos na Bolívia. E esse garoto de 17 anos, não pode ser extraditado, não pode ser preso no Brasil e aparentemente isso tudo não vai passar de mais uma morte em vão no futebol mundial.
De Fiel para Fiel, aguardando a Conmebol, abraços.
25 de fevereiro de 2013
Aguardando a Conmebol.
Marcadores:
Conmebol,
Corinthians,
gaviões da fiel,
Libertadores 2013,
punição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário