22 de janeiro de 2013

Notícia ruim: Mais uma baixa para o Clássico

Olá China Azul!

Demos uma sumida do blog, e voltamos com notícias péssimas ...
Mais uma baixa para o clássico, Martinuccio ficara fora por mínimo de três meses.
No departamento medico atualmente esta  com os zagueiro Léo, Victorino e "ganhou" Thiago Carvalho com dores no joelho e ele vem sendo poupado dos treinos por causa das dores.  Os atacantes Lucca e o hoje foi a vez de Anselmo Ramom ir para la também. Tudo bem que ausência de Anselmo Ramom não e um desfalque, mais diminui as possibilidades do técnico Marcelo. Borges deixou o DM e já esta em treinos físicos.
Martinuccio vinha reclamando de dores na panturrilha desde de sábado, hoje foi feita uma ressonância foi constatado uma lesão na tíbia esta fora de praticamente todo campeonato Mineiro e da primeira fase da copa do Brasil.
Agora e ver como Marcelo pensa para resolver esse problema, como Dagoberto ainda não esta em condições de jogar e Diego Souza não esta regularizado no BID, Marcelo deve colocar os meninos da base para jogar.
Alisson, Elber e Vinícius Araujo pelo menos um deles ira ser titular no clássico, caso Dagoberto e Diego não estejam em condições de jogo, aposto em Elber por ser o mais experientes deles. Porém, Vinícius esta treinando no time titular no lugar do Anselmo Ramom.
Amanha tem o primeiro jogo (treino) aberto a torcida, será uma oportunidade para o Marcelo montar um time com todos esses problemas.

Saudações Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário