29 de agosto de 2012

[Pré-Jogo] Fluminense X Corinthians - Flu e Timão realizam jogão decisivo hoje no Engenhão

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira à noite, às 22h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Um duelo com perspectiva de ser um jogão, já que reunirá os dois últimos campeões brasileiros. Mais do que isso: em ambas as competições, os dois times duelaram até as rodadas derradeiras, sagrando-se campeão uma vez cada.

Precisando da vitória de hoje e de um tropeço do líder Atlético-MG, para se tornar líder da competição, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Já o Timão que depois do jogo contra o Fluminense, ainda terá pela frente o líder Atlético-MG. A possibilidade de interferir na parte de cima da classificação é mais um fator que motiva o elenco.
"Nosso objetivo é tirar pontos dos times de cima, mesmo se não chegarmos perto”, explicou o lateral esquerdo Fábio Santos.

Para o jogo de logo mais, o Técnico tite deve entrar na partida com a seguinte formação:  Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário