29 de agosto de 2012

[Pré-Jogo] Atlético-MG X Ponte Preta - Para manter a liderança

Hoje as 20h30 irá começar o 2º turno para o nosso Galão, que poderá subir mais um degrau importante rumo ao título brasileiro. Teremos pela frente a Ponte Preta, time que no papel é bem limitado, mais não podemos nos deixar enganarmos por isso, pois futebol é jogado dentro de campo, e a Macaca pode nos complicar caso entrarmos de salto alto. Mais uma coisa é certa, vamos jogar no nosso estádio, onde estamos invictos e a nossa torcida irá comparecer em peso, fazendo assim um enorme caldeirão, fato que fará com que os jogadores da Macaca se sintam pressionados.
 
Para o confronto de hoje, o mestre Cuca não poderá contar com o guerreiro Pierre e nem com a nossa grande revelação, o meia Bernard, que foram expulsos no clássico. Mais um time que tem elenco como o Galo, sempre tem jogadores preparados para substituir os titulares nessas ocasiões, e esperamos que os prováveis substitutos, Serginho e Escudero correspondam, e ajudem o Galo a não só fazer uma grande partida, mais sim vencer e conquistar mais 3 importantes pontos. Já a Ponte Preta também terá problemas, pois não poderá contar com o seu artilheiro Roger, contudido, e Nikão, por força contratual, por pertencer ao Galo.
 
Escudero que fez o gol da vitória no 1º turno contra a Ponte, deve começar como titular hoje
O certo é que não podemos pensar em outra coisa a não ser vencer a partida hoje, 1 a 0 hoje é goleada, o que importa são os 3 pontos. E caso vença hoje, o Galo poderá abrir uma vantagem de até três pontos contra o vice-lider Fluminense, que terá um dificil jogo em seus dominios contra o Corinthians. Já o terceiro e quarto colocado, Vasco e Grêmio se enfrentam no estádio Olímpico, e o certo é que com a vitória o Galo poderá se distanciar destes clubes. Mais vale lembrar que o Galo tem ainda um jogo a menos que os demais concorrente,
 
FICHA TÉCNICA
GALO X PONTE PRETA
 
Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28/08/2012, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)


GALO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Leandro Donizete, Serginho, Danilinho, Ronaldinho e Escudero (Guilherme); Jô.
Técnico: Cuca

PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferrón e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Ricardinho, Marcinho e Uendel; Rildo e Giancarlo.
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário