Mário Gomez fez o gol da Alemanha na partida |
Toda a expectativa criada para o jogo, pela grandeza das duas equipes e as estrelas em campo, foi frustrada assim que o árbitro autorizou o início da partida. Alemanha e Portugal fizeram um primeiro tempo sem muitas chances de gol e disputado em ritmo lento.
2° Tempo
Veio o segundo tempo e o jogo seguiu igual. A Alemanha continuava com maior iniciativa ofensiva e sem furar o bloqueio português. O time luso tentava suas investidas esporádicas, mas também errava no acabamento das jogadas.
A Alemanha trocava passes entre laterais e zagueiros sem qualquer problema, mas toda a vez que tentava acelerar mais o jogo e partir para a definição do lance, errava. Já Portugal trabalhou de forma um pouco mais cadenciada no segundo tempo, sem partir sempre para a bola esticada do lado esquerdo e segurando um pouco mais o time no campo de ataque. Os lusos, porém, também não tinham criatividade para construir lances efetivos de gol.
Aos 27 minutos da segunda etapa, veio o gol do desafogo alemão, em um lance de bola aérea em que um desvio da zaga portuguesa fez com que a bola chegasse na cabeça de Gomez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário