10 de junho de 2012

Brasil 3 X 4 Argentina - Messi balança as redes três vezes e detona o Brasil

O  Brasil enfrentou neste sábado a sua arquirrival Argentina, pela última partida preparatória para as olimpíadas,  e a seleção brasileira não saiu nada bem, e foi derrotada por 4 a 3 para a Argentina em jogo disputado no Estados Unidos, com direito a show de Lionel Messi, que marcou três vezes.
Messi comandou a vitória da Argentina sobre o Brasil


A Seleção brasileira disputou quatro jogos em seu giro preparatório para as Olimpíadas, onde venceu duas (Dinamarca e Estados Unidos) e perdeu duas (México e Argentina).


O Jogo
O Brasil começou a partida melhor, criando as melhores chances, e aos 22 minutos da primeira etapa, Neymar bateu falta rasteiro e encontrou o Vascaíno Rômulo livre, que chutou desequilibrado, Brasil 1 a 0. Mas quem tem o melhor do mundo em sua equipe não pode esperar de tudo, e aos 31 minutos Messi recebeu lançamento de Higuaín, e tocou na saída do goleiro Rafael, 1 a 1. Três minutos mais tarde, Messi tabelou com Dí Maria, recebeu na frente e driblou o goleiro, 2 a 1 Argentina.

Na segunda etapa, a seleção Brasileira começou pressionando buscando o empate, e aos 10 minutos os colorados Oscar e Leandro Damião fizeram tabela, e Oscar na cara do gol só tocou na saída de Romero, 2 a 2. Aos 26 minutos,  a seleção mais uma vez aproveitou a bola parada, Neymar cobrou escanteio, Romero falhou, e Hulk virou a partida, 3 a 2 Brasil. Quatro minutos depois, também de escanteio, Fernández de cabeça empatou para a Argentina, 3 a 3. Quase no final da partida, todos já davam o resultado com um empate, mais Lionel Messi arrancou do meio de campo, driblou vários jogadores e chutou na gaveta de fora da área, decidindo a partida para a Argentina, 4 a 3.


                                                  Confira os melhores momentos da partida:


FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 4 ARGENTINA

BRASIL: Rafael Cabral, Rafael (Danilo), Bruno Uvini, Juan, Marcelo, Sandro, Rômulo (Casemiro), Oscar (Giuliano), Neymar, Hulk e Leandro Damião
Técnico: Mano Menezes


ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Garay, Fernández, Clemente Rodríguez (Campanaro), Masquerano, Gago, Sosa (Guinazu), Dí Maria (Aguero), Messi e Higuaín
Técnico: Alejandro Sabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário