| Jogadores fazendo a volta olímpica no estádio |
Precisando de apenas um empate para se sagrar Campeão de forma "invicta", pois o time tinha a vantagem por ser o melhor colocado na primeira fase da competição. O Galo fez ainda mais, o time não quis saber da vantagem e partiu para cima do América, vencendo a partida por 3 a 0, de forma bastante tranquila.
| Jogadores comemoram muito com a torcida atleticana |
O finalzinho da partida a torcida já soltava os gritos " é campeão, é campeão", até quando o árbitro apitou o final da partida, aí foi só festa para o lado atleticano.
| Jogadores levantando a taça de Campeão Mineiro |
Grande destaque do Galo nas duas partidas da grande final, o camisa 10, saiu da partida ainda no primeiro tempo, após ter participado de dois dos três gols, sentindo dores. O atleta revelou a imprensa, que jogou as duas partidas no sacrifício e que não estava mais conseguindo andar. Guilherme é dúvida para a estréia da equipe no Brasileirão, diante da Ponte-Preta no próximo domingo, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 0 AMÉRICA
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques, Richarlyson, Pierre, Serginho, Bernard, Mancini, Danilinho e Guilherme
Técnico: Cuca
AMÉRICA: Neneca, Patric, Everton Luiz, Gabriel, Bryan, Leandro Ferreira, China, Moisés, Rodriguinho, Alessandro e Fábio Júnior
Técnico: Givanildo Oliveira
Motivo: Segundo jogo da final do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 12/05/2012, às 16 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp.FIFA/ES) e Fábio Pereira (Asp.FIFA/TO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário