O Palmeiras ganhou mais um reforço para a Copa do Brasil. Depois de Mazinho, Fernandinho e o retorno de Felipe, o clube acertou com o atacante Betinho. O vínculo é de três meses a fim de testar o atleta que marcou apenas um gol pelo São Caetano no Campeonato Paulista.
“O Betinho nos pediu um voto de confiança e nós decidimos apostar. É um atleta com potencial e que chega sem custo algum para o Palmeiras. Assinamos um contrato de experiência por três meses, principalmente pensando na Copa do Brasil, e a permanência após este período dependerá do desempenho dele em campo”, comentou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio. “Outros jogadores que não têm um grande currículo, como o Mazinho, chegaram e mostraram qualidade. Esperamos que aconteça o mesmo agora”, completou.
Aos 24 anos, Betinho foi revelado pelo Náutico, atuou pelo Gil Vicente, em Portugal, e, no Brasil, também por Marília, Fortaleza e Vila Nova antes de chegar ao time do ABC paulista. Ele chega para ocupar a vaga aberta após as saídas de Ricardo Bueno e Fernandão.
“Eu estou muito feliz por esta oportunidade e quero muito ajudar o Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil. Esta é a chance da minha vida e vou me esforçar muito para conseguir continuar no clube. Agradeço à diretoria e à comissão técnica pela oportunidade e peço para que a torcida me apoie porque vou defender a camisa do Palmeiras com muita garra e dedicação”, declarou o atleta.
O novo atacante alviverde será apresentado após o treino de segunda-feira, na Academia de Futebol. Sua participação no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, em Curitiba, ainda depende da regularização.

Nenhum comentário:
Postar um comentário