Criciúma e Atlético se enfrentaram na noite desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Furacão levou a melhor no duelo e venceu por 2 a 1. O atacante equatoriano Guerrón foi o autor dos dois gols do Atlético, enquanto Zé Carlos descontou para o Tigre.
Os primeiros minutos do jogo mostraram o time Criciúma muito nervoso e errando demais, enquanto os jogadores do Rubro-Negro encaravam o jogo com tranquilidade e perdiam boas oportunidades para abrir o placar.
Porém, aos 32 minutos, Guerrón recebeu passe de Ligüera, entrou na cara do goleiro Andrey e apenas deslocou o goleiro do Tigre para abrir o marcador em favor do Atlético.
Bem postado, o time atleticano teve tranquilidade para manter o placar e ir para o vestiário com a vantagem parcial.
Gol irregular do Criciúma e mais um gol de Guerrón
O Atlético voltou para a segunda etapa com a intenção de logo selar a classificação e com cinco minutos de jogo teve duas chances claras para balançar novamente as redes do goleiro Andrey. Aos 11 minutos, o técnico Carrasco tirou o atacante Ricardinho e colocou o zagueiro Rafael Schmitz que fez a sua estreia com a camisa do Furacão.
Aos 20, no lance mais polêmico da partida, o Criciúma aproveitou a bobeada do goleiro Vinicius e empatou o jogo. O arqueiro bateu a bola no chão, ela voltou para a sua mão e Zé Carlos usou a cabeça para roubar a bola e fazer o gol. O assistente levantou a bandeira anulando a jogada, mas o árbitro validou o gol.
A torcida do Criciúma se animou, mas aos 27 minutos Carrasco tirou Marcinho e colocou Edigar Junio. Na primeira jogada do garoto, ele foi até a linha de fundo, driblou o goleiro e deixou Guerrón na cara do gol para fazer o segundo gol do Rubro-Negro.
Nos minutos finais da partida o Criciúma tentou em pressionar o Atlético, mas não conseguiu empatar o jogo e agora os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (12), na Vila Capanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário