6 de abril de 2012

Torcedores fazem manifestação na Cidade do Galo antes do clássico deste domingo

Torcedores fizeram manifesto nesta sexta-feira em frente a Cidade do Galo
Cerca de 40 torcedores do Galo foram ao portão de entrada da Cidade do Galo, na manhã desta sexta-feira, e fizeram uma manifestação de apoio e também de cobrança ao time, às vésperas do clássico contra o Cruzeiro.

Integrantes de uma torcida organizada, eles disseram aos jogadores que a goleada para o arquirrival, na rodada final do Brasileirão, ficará no passado se os atletas fizerem a parte deles neste domingo. Eles prometeram incentivo no clássico na Arena, mas ressaltaram que esperam ver o resultado em campo.

“Viemos aqui passar uma mensagem de apoio aos jogadores. A gente sabe de tudo que aconteceu no passado, mas daqui para frente não vamos aceitar isso mais. Se o jogador fizer a parte dele, vamos estar juntos. Viemos aqui passar a mensagem de apoio, independentemente se o jogador é da base ou jogou do lado de lá, vamos tratar todos iguais. Se eles fizeram a parte deles, a gente faz a nossa. Se eles não fizerem a parte deles, eles vão colher o que plantaram”, disse o torcedor que se identificou apenas como Rodrigo.

Os jogadores Mancini, Pierre e Neto Berola, pararam e conversaram com os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário