Uma revolução parece que está ocorrendo no Sul do Brasil, algo que chama a atenção e que nos impulsiona e alegra para 2012. Proceso lógico de Revolução, quem trata disso em Porto Alegre é Paulo Pelaipe, nome forte na diretoria do Grêmio, sim, acredite pois se dependessemos de Paulo Odone estaríamos mortos. Este não sabe nem quando é dia e noite, Pelaipe assumiu as pontas, tratou de esconder caso Kleber, o apresentou e não se mostrou, deixou que Odone e seus 'políticos' se encontrassem e fizessem a 'festa'.
Entrevista concedida para o blog no ataque do clicrbs Pelaipe chegou a dizer, "Kleber é só o primeiro". Grêmio estaria em cima de Carlos Eduardo, jogador revelado pelo próprio tricolor, que teve grande destaque em 2007, o fato é que ele volta de lesão e Pelaipe sabe disso, está analisando, Cadu como chamado pelos gremistas, fará um exame em clinica da capital, caso aponte melhoras e esteja 100% para a prática do bom futebol, o Grêmio vai iniciar as tratativas para a negociação. Outro nome bastante comentado nos arredores da Azenha seria Vágner Love, ex-Flamengo, jogador despertou o interesse de Pelaipe, que já iniciou a negocição, porém está de certo modo complicada e extremamente delicada, envolve bastante questões burrocráticas. Grêmio ainda busca um parceiro para Douglas em 2012, este pode ser Ibson, ex-Flamengo e atualmente no Santos.
Este segundo informações já estaria certo no Grêmio em 2012, não creio, muitos fatos ainda envolvem a negocioção, mas o que é certo é que Pelaipe está ciente da importância do jogador para o Grêmio. E mais ainda é que ele está no mercado, sabe o que o Grêmio precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário