22 de março de 2012

[Pós-Jogo] Everton 0 x1 Arsenal - Péssima arbitragem

Everton e Arsenal realizaram ontem, pela 29ª rodada da Premier League, um jogo que no geral não foi bom e marcado por uma péssima atuação dos bandeiras. A vitória dos gunners deixou o time na terceira colocação e passando o seu maior rival o Tottenham, que chegou a ter dez pontos de vantagem para o Arsenal no campeonato. Já o Everton caiu para a 10ª posição, sendo ultrapassado pelo Swansea.

O jogo começou com uma pressão muito grande do Arsenal, fazendo uma marcação muito forte na saída de bola do Everton. Aos seis minutos, Ramsey, disperdiçou uma chace clarissíma de gol, mas os gunners não pararam de atacar, até que aos nove minutos Vermaelen de cabeça fez o gol, segundo gol decisivo do zagueiro nos últimos dois jogos.

Vermaelen, salvador mais uma vez


A partir do gol, o Arsenal achou que o jogo já estava decidido e parou de pressionar, dando assim campo para o Everton jogar. Eles começaram a atacar, até marcaram um gol com Drenthe, que foi anulado erradamente pelo bandeira. E os erros não pararam por aí, mais tarde o Everton teve dois impedimentos maus marcados, ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo o jogo diminuiu o ritmo, passando a ficar "meio chato". O Everton não conseguia chegar com perigo ao gol de Szczesny. O Arsenal vivia de ataques esporáticos, que em um deles van Persie quase marcou chutando a bola na trave. No fim um excelente resultado para o Arsenal e que a arbitragem deixou muita a desejar, para os dois lados e principalmente para o Everon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário