Meia sofreu uma séria lesão na panturrilha direita |
Uma das revelações das categorias de base da temporada passada, o meia Bernard, passou por um trauma muito grande neste começo de temporada. O meia se machucou no treinamento, em dividida com o zagueiro Werley, que hoje está emprestado para o Grêmio.
Bernard sofreu um estiramento na panturrilha direita, e já está a quase um mês fora dos gramados. O jovem jogador revelou à rádio itatiaia, que quase teve que amputar a sua perna direita por causa da lesão.
Bernard sofreu um estiramento na panturrilha direita, e já está a quase um mês fora dos gramados. O jovem jogador revelou à rádio itatiaia, que quase teve que amputar a sua perna direita por causa da lesão.
“Tive que ir atrás de médico para olhar como estava, se o sangue estava circulando bem na perna, porque era perigoso até ter que fazer uma cirurgia de urgência. Tinha que ser uma cirurgia rápida, perigoso até perder a perna. Foi uma coisa grave. Fiquei de madrugada ligando para médico, para saber como estava. Graças a Deus não tive que operar e, com a fisioterapia, a perna já está voltando a ficar 100%” revelou Bernard.
Bernard declarou que está quase recuperado, e que em breve deve voltar a fazer exercícios físicos.
“Não esperava uma coisa tão grave, uma lesão que demorou a cicatrizar. Os médicos esperavam até mais tempo, mas respondi bem. Esperavam entre dois meses, mas hoje está fazendo um mês e estou quase pronto para voltar. Vou fazer um exame de controle na semana que vem e voltar a fazer físicos. Mas para voltar aos jogos, não tem nada certo ainda. Está entre uma semana e pouco, duas semanas para voltar com o grupo. Tem que ter paciência, voltar a fazer o físico direitinho, para não sentir quando voltar.” declarou Bernard.
Perguntado, se mudaria o seu jeito de jogar, para evitar uma nova lesão grave como essa, o meia disse.
"Esse é meu modo de jogar, com velocidade, indo para cima dos adversários. Não posso mudar, mesmo acontecendo isso que aconteceu. Tomara que eu volte com um ritmo bom para voltar 100% e ajudar o Atlético.” disse Bernard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário