Palmeiras joga nessa quarta as 22hrs no Pacaembu, sem poder contar com Valdivia, e poupando nomes como Cicinho, Luan e Leandro Amaro por exemplo, Luiz Felipe Scolari checa até onde chegará o poder dos contratados para a temporada, até então só testadas nos treinos. O Alviverde pega o XV de Piracicaba.
“O Palmeiras garantiu a vitória por causa da sua organização dentro de campo e não nos deixamos abater pelo gol. Espero que seja o começo de um ano maravilhoso para o Palmeiras. Fico feliz por ter marcado o gol”, declarou Juninho.
Na frente, existe a dúvida para a estreia ou não de Hernán Barcos. O argentino deve jogar, mas não sabe se será titular para acompanhar Maikon Leite, que provavelmente começará entre os 11 na vaga de Luan.
“Estou muito feliz por já poder jogar nesta quarta-feira, depois de sempre ouvir que ‘amanhã’ eu seria apresentado. Fica a cargo de Felipão eu atuar ou não como titular”, disse Barcos.
O Palmeiras tem ampla vantagem nos confrontos contra o XV de Piracicaba. Foram 89 jogos, com 57 vitórias, 23 empates e apenas nove derrotas. E Alem disso o Palmeiras não perde uma partida a 10 jogos, ultima derrota foi para o Coritiba 2 x 0 no BR11
Rodrigo Braghetto apita auxiliado por, Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo, o PPV transmite a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário