Um jogo em que homenageou o ex-jogador Cireno, falecido durante a semana, o Atlético honrou com gols o apelido que o antigo atacante ajudou a criar e passou pelo Toledo por 4 a 0. Os tentos foram marcados por Deivid, Martín Ligüera, Marcelo e Manoel.
O Atlético dominou toda a primeira etapa. A superioridade do Furacão ficou clara logo de início, quando aos 7 minutos Bruno Furlan recebeu na área e tocou por cima do goleiro Oliveira - que se recuperou a tempo de fazer boa defesa. A pressão continuou com chutes de Harrison aos 12 e 22 minutos e tentativa de Bruno Mineiro por cobertura aos 34. O gol, porém, só saiu aos 44 minutos. Deivid - o capitão do Atlético no jogo - recebeu passe preciso de Bruno Furlan ao se infiltrar na grande área e tocou cruzado, por cima de Oliveira, para marcar pela primeira vez como profissional do Furacão.
O ritmo não era o mesmo no segundo tempo, mas Martín Ligüera e Marcelo, que haviam substituído Harrison e Bruno Furlan, colocaram novo ânimo no jogo. Foi em uma jogada do atacante pela direita que o estreante recebeu na área e bateu cruzado para marcar logo em seu primeiro jogo. Três minutos depois, aos 30, foi Marcelo quem balançou as redes depois de receber assistência de Bruno Mineiro com o peito e fuzilar o goleiro com um belo chute no ângulo. A partida já se encaminhava para seu fim, mas ainda deu tempo de mais um. Aos 43, Manoel tentou duas vezes para marcar pela segunda partida consecutiva.
Com a vitória, o Atlético chegou aos 16 pontos no campeonato e briga pela ponta com Cianorte e Coritiba. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, quando enfrenta o Iraty, em Irati, às 17h. O jogo terá transmissão da RPC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário