13 de janeiro de 2012

Manoel e Renan Rocha renovam contratos.

O goleiro Renan Rocha e o zagueiro Manoel confirmaram a renovação de contrato com o Furacão. Enquanto o primeiro acertou prorrogação até 2014, o segundo fechou acordo até 2015. As duas negociações já avançavam nas últimas semanas, mas foram confirmadas apenas hoje.

O goleiro Renan Rocha tornou-se titular do Furacão na temporada 2011. Após as quedas de João Carlos e Sílvio no início da temporada, Renan teve a chance de reestrear pelo Furacão em Irati, contra o time local.

 Apesar de conseguir a titularidade, foi preterido no início do Brasileiro pelo contratado Marcio - recomendado pelo então técnico Adilson Batista. Depois da saída do treinador, Renan voltou a vestir a camisa 1 e foi o goleiro da equipe até o final da competição.
Já Manoel é titular a mais tempo. O zagueiro foi destaque do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2009, mas só foi estrear meses depois, durante o Campeonato Brasileiro. Após um início irregular, firmou-se como titular e fez parte da defensiva atleticana nos dois últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário