O Palmeiras já esta com toda a documentação necessária para registrar o atacante argentino Hernán Barcos como jogador do clube. O atestado liberatório da LDU, do Equador, foi enviado no último sábado pelo presidente Esteban Paz e já chegou ao presidente Arnaldo Tirone. Esse problema fez com que a apresentação do atacante fosse adiada duas vezes na semana passada. Com isso, o argentino terá condições de estrear já no próximo domingo, no clássico contra o Santos, em Presidente Prudente.
Barcos vem treinando com o elenco, fez até gol em coletivo, mas só deve ter condições de jogo no fim de semana. Mesmo com toda a documentação regularizada, o atacante argentino ainda precisa tirar seu visto de trabalho, que deve sair entre quarta e quinta-feira, por isso, a presença contra o Mogi Mirim na quarta-feira se torna impossível.
O técnico Luiz Felipe Scolari mostra ansiedade pela estreia do atacante. Hoje, as opções para o ataque são Ricardo Bueno e Fernandão. Ambos já fizeram gol na temporada, mas não despertam a confiança da torcida.
O reforço foi pedido de Felipão, e chega com moral. Em um recreativo na sexta-feira passada, o argentino fez três golaços e mostrou seu cartão de visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário