1 de maio de 2012

Kaká e Higuaín podem render 70 milhões de euros aos cofres do Real Madrid


Kaká e Higuaín podem estar de saída

O Real Madrid pretende receber  70 milhões de euros com as transferências de Kaká e Higuaín, sendo que José Mourinho gostaria de continuar a contar com o atacante argentino, escreveu nesta terça-feira o jornal espanhol "Marca".

Os dois futebolistas interessam ao Paris Saint-Germain e já se reuniram com Nasser al-Khelaifi, presidente do clube francês, o que deixou o técnico português furioso.

No que toca a Higuaín, a estratégia é esperar pelo final da temporada para saber quais são as suas intenções e argumentação, após o que Mourinho recusará a saída, pois não tem um substituto do mesmo nível à mão.

Por isso, se for vendido, Higuaín terá de render uma verba que permita um grande investimento, nunca abaixo de 40 milhões, valor de referência para um atacante de primeira linha.

Seguindo a lógica do relato do jornal, o Real Madrid considera que Kaká vale 30 milhões, depois de ter custado 65 milhões.

A "Marca" adianta que na rebertura do mercado, em janeiro, os merengues receberam propostas por Kaká na ordem dos 25 milhões de euros, no caso por parte do Shanghai Shenhua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário