11 de novembro de 2011

Uruguai X Chile: Líder Uruguai recebe um conturbado Chile


Apesar do desfalque de vários jogadores importantes, entre eles o do atacante Diego Forlán, o Uruguai está tranquilo e confiante para receber a seleção chilena, que vive um momento conturbado marcado por casos de indisciplina, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Centenário de Montevidéu, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Na noite da última terça, o meia Valdívia, do Palmeiras, e outros quatro atletas do time, Beausejour, Vidal, Carmona e Jara, chegaram bêbados na concentração da equipe. O técnico argentino Claudio Borghi optou por cortá-los do time. Dessa forma, os atletas não participarão dos jogos contra o Uruguai e o Paraguai.
Durante a semana, o Uruguai treinou sem problemas e não se referiu ao escândalo chileno apenas disse que espera uma partida difícil frente a um bom time, uma equipe conhecida e capaz de jogar com uma formação ofensiva. No plano tático, o técnico da seleção campeã da Copa América deve colocar Gastón Ramírez, do Bologna, no lugar de Forlán, a única novidade de destaque da equipe.

Ficha Técnica

Uruguai X Chile


Uruguai: Muslera, Lugano, Godín e Cáceres; González, Diego Pérez, Rios e Álvaro Pereira; Gastón Ramírez, Suárez e Cavani.
Técnico: Oscar Tabárez.
Chile: Claudio Bravo, González, Ponce e Contreras; Isla, Gary Medel e Marcelo Díaz; Matias Fernández; Vargas, Suazo e Alexis Sánchez.
Técnico: Claudio Borghi.
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário