26 de novembro de 2011

Cuca diz que trabalha para ter Tardelli em 2012



Mesmo com o presidente do Galo, Alexandre Kalil, ter afirmado que, neste momento, a possibilidade de repatriar o atacante Diego Tardelli para 2012 é zero, o técnico Cuca, que espera voltar a trabalhar com o atacante, disse que a diretoria atleticana está 'fazendo o máximo' para repatriar o jogador, que atualmente pertence ao Anzhi, da Rússia, mas que tem o desejo de retornar para o futebol brasileiro.
“Já o treinei no São Paulo e Flamengo, pretendo treiná-lo novamente, tomara que aqui, no ano que vem, mas essa é uma situação difícil”, observou Cuca, que treinou o jogador no São Paulo em 2004 e no Flamengo em 2009.
O treinador reconhece que o retorno do atacante para Belo Horizonte é complicada, pelo alto valor pedido pelo Anzhi, mas revelou que a diretoria atleticana segue trabalhando para conseguir repatriar o ídolo da massa atleticana.
“Então, quero que o torcedor saiba que a diretoria está fazendo o máximo para tê-lo aqui”, acrescentou Cuca, que já manifestou anteriormente interesse em contar com o atacante no Atlético.
Segundo Alexandre Kalil a chance de Tardelli retornar ao Galo é zero no momento pelo alto valor pedido pelo Anzhi, algo em torno de R$ 11 milhões, além da pedida salarial de Tardelli, que já manifestou interesse em voltar ao time mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário