Danilinho vem de contusões |
A parada do Campeonato Mineiro por conta do carnaval foi comemorada pelo meia Danilinho. O atleta, que não treina com o grupo há quase duas semanas, aproveitará o período sem jogos para recuperar a forma física.
“Ter essa semana para treinar vai ser bom, vou poder me recuperar totalmente. Espero treinar com o grupo já na próxima semana. Ficar na fisioterapia é muito ruim.”
Danilinho está recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida na partida com o América-TO, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Nessa quarta, ele foi liberado do departamento médico e já faz trabalhos físicos. Depois de desfalcar a equipe no último jogo, o meia sabe que terá que lutar para reconquistar a titularidade.
“Vou trabalhar para buscar meu espaço na equipe, ajudar os companheiros. Espero ajudar na próxima semana, ou no banco ou fora. Pode ter certeza que vou ser um jogador que vai sempre ajudar os companheiros.”
Até agora, em três partidas do Atlético no Campeonato Mineiro, Danilinho só participou de uma. E, mesmo assim, por 45 minutos. Na estreia, o meia teve que cumprir suspensão. Contra o América-TO, começou como titular, mas se lesionou e deixou o jogo no intervalo. Diante da Caldense, ele foi vetado e foi substituído por Neto Berola.
O atleta lamentou o fato de ter atuado pouco. “Expectativa era jogar desde a primeira partida. Primeiro tive a suspensão, depois, na primeira partida, sofri lesão. Mas faz parte do futebol. Agora é ter essa folga, trabalhar e tentar recuperar a forma física para estar à disposição do próximo jogo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário