Boa noite China azul,
Hoje o Cruzeiro foi até a cidade de Araxá disputar a quinta rodada do Campeonato Mineiro, contra o tima que leva o nome da cidade.
Marcelo Oliveira acreditava que o time do Araxá viria com uma forte retranca, teve uma surpresa, o time veio para cima e com uma zaga que não se encaixava e não se encaixou no jogo.
No inicio do primeiro tempo o jogo foi muito disputado, o Araxá chegou a ser melhor no primeiro tempo. E aos 42 minutos, saiu o gol. Vi muitos torcedores criticarem o Fábio pelo gol, ele não foi na bola e pediu falta em Leandro Guerreiro.
Na minha opinião, o Fábio ficou preocupado com a presença de um adversário logo na sua frente e com a marcação do Ceará e perdeu o tempo da bola. E quando viu o Leandro Guerreiro "esqueceu " de saltar em direção da bola e ai saiu gol. A culpa não é só do Fábio mas de todo o sistema defensivo. Pra mim mas da marcação do que do Fábio.
E por falar em Fábio, ele fez grandes defesas e mais uma vez ajudou o time. No inicio do segundo ele reclamou da "displicência" alegando que eles deixam a marcação aberta e tudo para ele.
Nirley não funcionou bem com o Paulão, inclusive fez um pênalti desnecessário logo na hora que o time começou a melhor.
A melhora foi com as mudanças feitas por Marcelo, a saída de Vinicius Araújo e Dagoberto para a entrada de Elber e Borges.
Dagoberto e Vinicius, não estavam mal no jogo. Inclusive Dagoberto foi um dos melhores no primeiro tempo, mas alguma coisa estava errada no meio de campo. A bola não chegava no ataque e o time não estava atento o suficiente.
Menos de um minuto em campo, Elber sofreu falta do já amarelado zagueiro do Araxá, logo, o zagueiro foi expulso. Com um mais e com a bola rolado mais no meio de campo, chegamos no gol de empate... Uma bomba de Paulão.
Minutos depois, Diego Souza (que finalmente fez uma boa partida) cruzou e Borges marcou. Confesso que achei que a saída do Dagoberto estava errada e ainda mais a entrada do Borges, que pra mim estava fora de forma. Mas ele queimou minha língua e duas vezes.
Com a virada e com a menos, incrivelmente o Araxá continuou no ataque. E em um desse lance Nirley calçou o jogador dentro da área, pênalti e gol.
Jogo empatado de novo...
O Cruzeiro foi para cima com tudo e Marcelo tirou o lateral Everton e colocou Luan. E alguns minutos depois veio o gol de desempate. Mas um de Borges em um rebote do goleiro...
Com certeza, não foi a melhor apresentação do Cruzeiro e ainda tem muito que ser consertado. Mas ganhamos, continuamos líder e invictos.
Ainda temos muito que evoluir e o Marcelo (Gracas a Deus) sabe disso... Vamos aguardar os próximos jogos.
Domingo tem Boa x Cruzeiro, mas uma chance de melhorar o time.
Saudações Celestes.
Poliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário