17 de março de 2013

[Pós-jogo] Coritiba 2 x 0 Cianorte

Na tarde deste sábado o Coritiba enfrentou no Couto Pereira a equipe do Cianorte e venceu por 2 gols a 0. Os tentos foram marcados por Rafinha e Alex, ambos no segundo tempo.

Da partida, o técnico Marquinhos Santos retornou ao esquema 3-5-2, o qual rendeu à equipe as melhores apresentações no primeiro turno. E como já esperado, o time rendeu bem mais que no último jogo contra o Paranavaí, tendo como destaques principais Willian, por sua marcação forte no meio e chegada no ataque,  Rafinha, nos momentos em que encarou a marcação sendo agressivo no ataque, Robinho e principalmente Alex, maestro do meio campo.

Durante os primeiros 45 minutos, o Verdão perdeu várias chances, principalmente com seus homens de meio, já que Júlio Cesar não disse ao que veio. Este último não conseguiu participar do jogo, parecendo que a bola estava queimando em seu pé. Mas apesar de todo o domínio territorial, a falta do gol deixou a torcida coxa-branca apreensiva com mais um empate.

No segundo tempo o panorama não mudou muito, porém após uma rápida troca de passes na entrada da área, Rafinha teve calma ao invadir a área, deixar o goleiro no chão e decretar o primeiro gol da partida em favor do Coritiba.

Logo depois, Rafael Silva, que havia entrado pouco tempo antes no lugar de Júlio Cesar, sofreu pênalti, convertido por Alex. Aliás, a participação de Alex mais uma vez foi decisiva, com ótimos passes, excelente colocação e finalizações de média distância. O melhor da equipe disparado.

No final o Cianorte assustou um pouco, muito mais pelo relaxamento da equipe alviverde do que pelos próprios méritos. Mas a vitória no final acabou sendo justa, premiando quem apresentou mais futebol e qualidade, em um jogo que se não foi excelente, pelo menos melhorou a imagem das últimas rodadas para a equipe Coxa.

Ficha técnica
Coritiba 2x0 Cianorte

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 16/03/2013

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Assistentes: Bruno Boschilia e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Coritiba: Vanderlei, Luccas Claro, Pereira, Leandro Almeida, Eltinho, Willian Farias, Gil, Robinho (Zé Rafael), Alex, Rafinha e Julio César (Rafael Silva).
Banco: Vaná, Patric, Escudero, Djair, José Rafael, Rafael Silva e Geraldo.

Técnico: Marquinhos Santos

Cianorte: Paes, Paulinho, Tairone, Dedone, Maurício, Mineiro (Leandro Biton) (Alemão), Jovany, Juliano (Eydison), Thiago Ferreira, Ícaro e Digão.

Banco: Leandro, Alemão, Leandro Biton, Lindóia, Lisa, Paulo Roberto e Eydison
Técnico: Bagé

Gols: Rafinha (Coritiba), aos seis minutos do segundo tempo; Alex (Coritiba), aos 25 minutos do segundo tempo de pênalti;
Cartões amarelos: Rafinha (Coritiba), Luccas Claro (Coritiba), Maurício (Cianorte), Tairone (Cianorte), Robinho (Coritiba),
Cartão vermelho: não houve.
Público pagante: 7.260

Público total: 8.374
Renda: R$ 86.747,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário