19 de fevereiro de 2013

Real Madrid está disposto a negociar Cristiano Ronaldo, e já tem plano B para substituir o Portugues

Cristiano Ronaldo pode deixar os Merengues
 O Real Madrid equacionará a venda de Cristiano Ronaldo no final da temporada caso receba uma boa proposta, revela o jornal espanhol "El País", com base numa fonte da direção do Real Madrid não identificada.

A notícia adianta que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, tem um plano B para o futuro do clube, que será colocado em marcha caso Ronaldo continue sem aceitar as ofertas de renovação de contrato.

Ainda de acordo com o relato, a estratégia de Ronaldo e do seu agente, Jorge Mendes, passa por deixar as coisas tal como estão. Isso significa deixar expirar o atual contrato, que termina em junho de 2015, ficar livre para negociar em janeiro desse ano, encaixando a verba da transferência.
"Mendes estima que o seu cliente poderia embolsar até 80 milhões de euros, além do contrato que assinaria com o próximo clube", escreve o jornalista.
Assim, o plano B de Florentino Pérez passa por realizar o máximo de dinheiro possível com a transferência de CR7, de forma a investir depois em contratações, destacando-se os nomes de Neymar (Santos), Gareth Bale (Tottenham), Isco (Málaga) e david Silva (Manchester City).
"Se ele continuar sem querer renovar e surgir uma boa oferta, deveríamos aceitar", confessou, na notícia, o dirigente merengue, com o jornalista a acrescentar que as propostas serão analisadas com a maior discrição, de forma a evitar a desvalorização de Ronaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário