19 de fevereiro de 2013

[Pré-Jogo] Porto X Málaga: Surpreendente Málaga, desafia o Porto em Portugal, em busca da inédita quartas de finais


Porto a Málaga fazem nesta terça-feira (dia 19 de fevereiro), o duelo ibérico nas oitavas de final da Champions League. De um lado, um clube que já venceu duas vezes o torneio, de outro, um time que participa pela primeira vez da prestigiada liga milionária. Porto e Málaga jogam dentro do Estádio do Dragão, na cidade de Porto (Portugal), a partir das 16:45h (horário de Brasília).

O ataque do Porto integra a lista das dez melhores linhas de gols marcados na Champions, com 10 gols marcados, enquanto o Málaga desponta como o quarto maior índice de gols, com 12 gols, na frente do Barcelona de Messi e o Manchester United de Van Persie.

A equipe do técnico Manuel Pellegrini ainda não perdeu na competição, porém, sua última derrota em uma liga continental foi para um time português, o Boavista em 2004 pela Copa da Uefa.

Pellegrini não poderá escalar seu time titular na partida de hoje, contra o Porto, onde sofreu sua única derrota em competições europeias. Eliseu e Jesus Gamez estão fora, enquanto Martin Demichelis poderá voltar ao time após não ter enfrentado o Athletic Bilbao no final de semana pelo Espanhol.

O Porto, que lavantou a taça da Champions League em 2004, chega à fase eliminatória pela 10ª vez.

Os Dragões saíram vitoriosos do último confronto Portugal-Espanha. O Villarreal sofreu uma goleada de 5 a 1 que deu o título da Europa League na temporada 2010-11, ainda sob o comando de Andre Villas-Boas.

FICHA TECNICA
PORTO X MÁLAGA

PORTO: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Lucho, Fernando, Moutinho,Atsu, Martinez, Rodriguez

MÁLAGA: Caballero, Sanchez, Weligton, Demichelis, Antunes, Toulalan, Camacho,Joaquin, Isco, Portillo









Nenhum comentário:

Postar um comentário