Fala Fiel,
É lamentável começar o texto dessa forma mas aconteceu um incidente terrível no estádio do San José em Oruro que não pode ser deixado de lado e nem em segundo plano. Um garoto atingido por fogos de artifício faleceu. Que os culpados (corinthianos ou não) sejam severamente punidos, é uma vergonha no futebol de hoje em dia sermos reféns de tais atitudes. E para vocês torcedores de todos os clubes que ficam ai discutindo e se ofendendo para ver quem faz menos merd*, deveriam juntar essas forças para que pessoas como essas não fizessem mais parte do cenário do futebol. Lamento muito, isso marcou a partida mais que a própria partida.
Pois bem amigos, dentro de campo a bola rolou rápida diferentemente dos times. O Corinthians começou bem e logo aos 6' minutos o matador Guerrero abriu o placar, 1x0. Até os 15' o timão dominou a partida e fez as principais jogadas, que não foram muitas é fato. A partir daí e principalmente no segundo tempo da partida o Corinthians sentiu o peso da altitude. De fato me parece ser um inimigo fatal.
No começo do segundo tempo o San José empatou a partida e dali por diante, com exceção de duas jogadas perdidas pelo Sheik, só deu o time da casa, mesmo sem real perigo. Dos 10' min do segundo tempo em diante acabou o gás do Corinthians. É um absurdo clubes serem obrigados a jogar nessas condições que são no mínimo desumanas. Entraram Renato Augusto no lugar do Jorge Henrique, Pato no lugar de Sheik e Felipe no lugar de Paulo André. Os jogadores se sacrificaram pelo empate e mesmo se poupando e se planejando foi inevitável o resultado.
Apesar dos pesares Fiel foi um "ótimo" inicio do Timão que garantiu 1 pontinho fora de casa como na campanha do ano passado. E mais uma vez amigo digo "ótimo" pois não teria como ser uma ótima noite a noite em que morre um torcedor dentro do estádio de futebol. Sem foto e sem um sorriso pelo empate, abracem seus filhos e amigos e renovem seus pensamentos.
de fiel para fiel, com tristeza e luto, boa noite.
21 de fevereiro de 2013
[Pós-jogo] San José 1x1 Corinthians. LUTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário