Fala Fiel, boa tarde
Mesmo doente resolvi vir aqui falar com vocês. Acontece que ontem mesmo a diretoria do nosso saudoso SCCP decidiu que irá recorrer da decisão da Conmebol de proibir a torcida corinthiana de ir aos jogos até o fim das investigações sobre a morte do menino Kelvin. É claro que quem acessa essa coluna ou o http://www.fielprofessor.blogspot.com.br sabe o que eu disse sobre a punição e deve saber também que fiquei um tanto quanto indignado com a decisão do Timão.
Ora meus amigos, a Gaviões ainda está "estudando" entregar o verdadeiro culpado. Só por essa declaração você já percebe o quanto as torcidas organizadas ou não, de quaisquer times que sejam, são coniventes com assassinos infiltrados que não cabem mais no futebol. Prejudicando financeiramente o time e deixando toda a torcida longe do estádio sem dúvida nenhuma algumas medidas teriam que ser tomadas.
Mesmo envolvendo altos valores financeiros, mesmo envolvendo o time jogar sem a torcida no estádio, somente em espírito eu acreditei mesmo que o Corinthians fosse pensar em dar um novo rumo a violência nos estádios e deixaria de recorrer a punição. Pensei que pudesse usar isso como um fator histórico pra sociedade como foi a Democracia Corinthiana. Infelizmente não foi isso que ocorreu.
Pois bem amigos agora é aguardar o que a Conmebol vai falar. Acredito mesmo que ela "esqueça" a punição, o futebol está político demais e humano de menos. Lamentável.
Mudando de assunto amigos amanhã o coringão vai com "time misto" enfrentar o perigoso Bragantino na casa deles. Faço o pré jogo pra vocês, não percam.
Queria só aproveitar o espaço para falar da promoção no blog http://www.fielprofessor.blogspot.com.br, acesse nosso blog e confira o que você deve fazer para concorrer a uma camisa oficial da seleção do México na copa de 2010. Siga meu perfil novo no twitter @fiel_professor e confira tudo sobre a promoção e muito mais.
De Fiel para Fiel, um abs
23 de fevereiro de 2013
Decisão correta?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário