11 de fevereiro de 2013

Cristiano Ronaldo faz historia no Real Madrid e entra na lista dos maiores goleadores do Real Madrid de todos os tempos


O Real tem um novo nome para adicionar à sua lista de histórico de Artilheiros. Gento, Pirri, Butragueño e Amâncio vao acolher o seu melhor aluno: Cristiano Ronaldo. O jogador Português é o mais recente membro do clube para se tornar uma lenda em o seu próprio tempo, esta presente na lista dos dez melhores jogadores que marcaram mais gols para os Merengues. Ele chegou a este registro com a ambição e o instinto predatório para quebrar todos os recordes possíveis. Na verdade, Cristiano Ronaldo é o jogador com os melhores números no ranking de 110 anos mais velho, os numeros sao tão altos que quase metade de um século se passou antes de um jogador com este tipo de talento ter sido visto em campo no Santiago Bernabéu. Apenas Puskas, que marcou 242 gols em 261 partidas (média de 0,93 gols por jogo), chegou nem perto dos número do Portugues.

MAIORES ARTILHEIROS DE TODOS OS TEMPOS

Raúl >>> 323
Di Stéfano >>> 308
Santillana >>> 290
Puskas >>> 242
Hugo Sánchez >>> 208
Cristiano Ronaldo >>> 182
Gento >>> 182
Pirri >>>172
Butragueño >>> 171

Feliz por em pouco tempo (Tres temporadas), ja esta na lista dos maiores goleadores do Real Madrid, Cristiano Ronaldo diz que espera continuar batendo recordes no Real Madrid e continuar na equipe por muito tempo:

"Eu sempre disse que os registros são feitos para serem quebrados, não só por mim, mas pela próxima geração de jogadores. Estou feliz por ter vencido esses registros e estou feliz de ter alcançado estes números. O que eu mais quero é seguir em frente e tentar alcancar o primeiro lugar " diz CR7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário