11 de janeiro de 2013

José Mourinho é acusado de agressão

Mourinho teria agredido suspeito que teria tentado tirar uma foto sua
O jornal espanhol “El Mundo” revelou nesta sexta-feira que José Mourinho foi alvo de uma queixa por agressão. Tudo teria acontecido na noite de ontem, quando o técnico português se encontrava com a família no centro comercial Gran Plaza de Majadahonda, em Madrid.

O queixoso, natural da localidade de Parla, que fica a cerca de 20 quilómetros de Madrid, teria tentado tirar uma foto com Mourinho, algo que foi rejeitado pelo treinador do Real Madrid.

No entanto, a suposta vítima insistiu em tirar a foto e resolveu colocar-se à frente de Mourinho para conseguir realizar as suas pretensões, garantindo que depois foi pontapeado na bunda.

Depois de algumas trocas de palavras com os guarda costas de Mourinho, os seguranças do centro comercial chegaram ao local, tendo posteriormente sido obrigados a chamar a Guarda Civil, a quem o indivíduo apresentou queixa contra Mourinho.

Segundo o diário generalista do país vizinho, Mourinho não apresentou qualquer tipo de problemas em ser identificado pelos jornalistas, explicando o sucedido, mas recusando-se a prestar declarações.

Fontes do Real já garantiram ao “El Mundo” que quem empurrou o queixoso foi um segurança do técnico, já depois de o ter avisado, por este se encontrar a insultar Mourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário