Sem acordo com empresario, caso Nei segue indefinido
Parece que a "novela" envolvendo a renovação do contrato do lateral Nei, está longe de terminar. Após ser afastado pelo técnico Fernandão da partida do último domingo contra a Ponte Preta, para poder resolver a situação, o jogador e o clube enfim se acertaram sobre a renovação de seu contrato, mas segundo o presidente do Inter Giovanni Luigi, o empresário do atleta teria "vetado" a negociação.
"Tinha um acerto com o Nei, de palavra. Mas o empresário dele não aceitou os valores. Se o empresário determina o momento que quer negociar, o Inter tem o mesmo direito", afirmou Luigi, em entrevista a rádio Guaíba.
Já o empresário do atleta Joseph Lee, comentou que não conseguiu falar sobre a situação com o presidente.
- Eu não estou entendendo essa situação. O Luciano disse para eu conversar com o Giovanni. Ele me disse que o presidente me ligaria, mas até agora nada. Não consigo encontrar ninguém do Inter. Não consigo falar com ele. Deixei recado, mas o Luigi não retornou - reclamou Joseph Lee.
Segundo a diretoria do clube, a negociação só não foi concretizada, pois o empresário do atleta pediu uma comissão, que o clube não costuma pagar.
Com isso o atleta deve seguir afastado da equipe, para a partida diante do Corinthians no próximo final de semana. Edson Ratinho deve seguir sendo o titular da equipe enquanto o imbróglio não é resolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário