Jogador afirmou que quer cumprir contrato no clube
O lateral esquerdo Fabrício confirmou que está ciente do interesse do São Paulo em seu futebol.
Como o lateral Bruno Cortez não tem rendido o esperado pelo clube paulista, Fabrício seria a primeira opção do clube para reforçar o setor. Segundo o próprio atleta o São Paulo entrou em contato com seus procuradores para analisar a possível contratação do jogador.
– Fiquei sabendo também dessa proposta que teve, por meio dos meus procuradores. Eu achei legal, acho que estou fazendo um bom trabalho, mas tenho contrato aqui no Inter. Gostei de saber que o São Paulo está interessado – comentou o lateral Colorado.
O principal problema que o tricolor deve enfrentar na negociação com o lateral é a vontade do Inter em contar com o atleta em 2013, já que Kléber sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e não atua mais neste ano, o contrato de Kleber se encerra no final desta temporada e como não deve ser renovado, Fabrício seria o principal jogador da função.
O atleta de 25 anos já atuou pelo tricolor, quando ainda estava nas divisões de base da equipe.
"Joguei no São Paulo de 2003 até fim de 2006. Foram quase quatro anos. Tive um período bom no São Paulo, cheguei a ser convocado para a Seleção sub-18, passei seis, sete meses treinando no profissional. Depois, tive alguns problemas e saí, e fui para a base do Corinthians."
O que pode ajudar o São Paulo na negociação com Fabrício, é o fato de ele ser agenciado pela Think Ball & Sports Consulting - dos empresários Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho - , mesma empresa que cuida da carreira de Jadson e ajudou na contratação do camisa 10, em janeiro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário