1 de setembro de 2012

[Pré-Jogo] Corinthians X Atlético-MG - Galo encara Timão no Pacaembu em jogo complicado

 
Líder do brasileirão, o Galo terá um jogo complicado nesta rodada, contra Corinthians o atual campeão da libertadores, no estádio Pacaembu em São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília)
 
No confronto deste domingo, mesmo se o Galo sair com a derrota, o time alvinegro continuará na liderança da competição, pois o segundo colocado, Fluminense, ficou só no empate por 2 a 2 contra o Figueirense, em Santa Catarina. Com o empate o Fluminense soma agora os mesmo 44 pontos do Galo, mais como tem uma vitória a mais o Galo não pode ser ultrapassado.
 
Para a partida diante do Timão, o técnico Cuca poderá contar com as voltas dos titulares Pierre e Bernard, assim Serginho e Escudero voltaram para o banco de suplentes. Já pelo lado do Corinthians, Tite terá a volta do zagueiro Paulo André, que estava suspenso na última partida, com isso Wallace volta para o banco. Mais a maior novidade na lista de relacionados do Timão, é o meia Chiquinho ex-Galo, contratado recentemente pelo Corinthians.
 
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO
 
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 02/09/2012, domingo, às 16 horas
Árbitro: Pericles Bassols (FIFA-RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Fábio Pereira (TO)

CORINTHIANS :Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson
Técnico: Tite

ATLÉTICO MG :Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário