Rafael Sóbis fez o segundo gol do Fluminense na partida |
O Fluminense que pressionou o Figueirense muito no primeiro tempo, perdeu grandes chances de gols e saiu para o intervalo com o 0 a 0 no placar. Na segunda etapa o Fluminense começou arrasador, e logo no primeiro minuto, Wagner cobrou escanteio, Samuel desviou e Digão completou, abrindo o placar para o Flu, 1 a 0.
Perdendo à partida por 2 a 0, o Figueirense resolveu partir pra cima, fazendo o que não tinha ainda feito no jogo, e aos 22 minutos, Aloísio cabeçeou no cantinho de Diego Cavalieri, diminuindo o placar, 2 a 1, Fluminense. Minutos depois o Figueirense chegou a fazer o gol de empate, mais o juiz erradamente anulou o gol, para a revolta da torcida do Figueira.
Continuando sendo pressionado, o Fluminense não suportou a pressão, e aos 41 minutos, João Paulo fez um golaço de falta, empatando a partida, 2 a 2. No acréscimos, o Fluminense quase chegou ao gol da vitória em cobrança de falta, mais a bola explodiu na trave e não entrou.
“Um gol que fica marcado na minha história, na minha vida. Um dos mais bonitos que já fiz. Sempre marca porque é clássico”, declara o camisa 49 do Galo.
Com o empate do vice-líder Fluminense, quem saiu ganhando foi o Galo, que mesmo tropeçando amanhã contra o Corinthians no Pacaembu, continuará sendo líder da competição. Mesmo após o gol o Fluminense não se deu por satisfeito, e aos 7 minutos, Bruno chegou com velocidade, tocou para Rafael Sóbis, que chutou com força para ampliar o placar, 2 a 0 Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário