2 de maio de 2012

Vasco x Lanús - Carioca já é passado. Foco total na Libertadores





Vasco e Lanús se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h:00, em São Januário, em partida válida pelas Oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores.

Eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco concentra todas as suas forças no principal torneio do clube no ano, a Libertadores.

Os discursos dos atletas e comissão técnica são de que o torneio Estadual já é passado, e que esperam compensar a tristeza da derrota para o Botafogo com uma boa vitória contra o Lanús, para abrir uma boa vantagem para o jogo de volta, em Buenos Aires.

Os jogadores do Vasco convocaram a torcida para o jogo, mesmo sabendo da tristeza que os vascaínos ainda sentem pela derrota na final da Taça Rio e esperam que o caldeirão cruzmaltino esteja fervendo logo mais.

VASCO DA GAMA
Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe (Juninho) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Cristóvão Borges

Já no lado argentino do confronto, a esperança é de um bom resultado no Rio, para ter a tranquilidade de decidir em casa. A expectativa é de um empate com gols, ou até de uma vitória apertada.

- Nós não somos um clube grande, somos pequenos. Temos crescido nos últimos anos. A expectativa dos torcedores e a nossa é muito grande. Esperamos avançar, sabemos que é difícil, temos de trabalhar muito –  Gabriel Schurrer, técnico do Lanús.

Segundo Schurrer, o desfalque de Dedé ajuda na tentativa do Lanús fazer história no torneio continental, já que o clube argentino nunca passou das Oitavas-de-final da Libertadores.

LANÚS
Marchesín; Araujo, Goltz, Braghieri e Balbi; Camoranesi (Gonzalez), Pizarro, Fritzler e Valeri; Pavone e Regueiro. Gabriel Schurrer

ARBITRAGEM

Roberto Silvera - Árbitro
Mauricio Espinosa - Assistente #1
Carlos Pastorino - Assistente #2

A REDE GLOBO E O FOX SPORTS TRASNMITEM A PARTIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário