17 de maio de 2012

Sem gols.

O Coxa começou jogando diferente, com Everton Costa e os estreantes Ayrton e França como titulares. E a partida começou tranquila até os 15', quando a partir daí o Verdão assumiu o ritmo do jogo, aplicando uma certa pressão, chegava mais à área rubro-negra, Everton Ribeiro inclusive perdeu um gol praticamente imperdível. Mas isso não seria exclusividade dele no jogo. Nesse meio-tempo a única forma de trabalhar do Vitória era nos cruzamentos.
Na etapa complementar, o Coxa assumiu uma postura diferente da inicial e o mandante cresceu na partida. Mesmo assim, o alviverde conseguia chegar, mas perdia todas as oportunidades de gol, Everton Costa e Roberto que o digam, deixaram escapar excelentes chances. Mas o placar só terminou em 0x0 graças também à Vanderlei que precisou trabalhar e fez duas ótimas defesas. O rubro negro conseguiu chegar ao gol por duas vezes, mas de forma impedida.
E a decisão da vaga para a semi final ficou mesmo para a próxima quarta-feira no Couto Pereira. Onde uma vitória simples garante a classificação.
A equipe se vê com algumas dificuldades diante da ausência de jogadores de referência como Tcheco, Rafinha e Willian, mas mostrou-se ofensiva e pecando apenas nas finalizações e passes errados. O jogo em Curitiba promete ser movimento e o Coxa tem boas chances de faturar a vaga, fazendo valer sua força diante da torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário