17 de maio de 2012

A 90 Minutos das Semi-Finais !

Foi um jogo gostoso de se ver, bem aberto com os dois times bem ofensivos em busca da vitória. O Palmeiras se destacou pelo coletivo. Com Valdívia comprometido, Assunção sempre perigoso nas bolas paradas e Barcos rompendo com o jejum, o time entrou em campo com uma cara distinta daquela apática dos jogos finais do Paulistão, apesar das falhas e defensivas.

O Verdão jogou com o coração na chuteira. Que disposição, ainda que sufocada com tantas subidas desnecessárias da defesa. O time mostrou que pode ser mais ousado em ocasiões especiais como a Copa do Brasil, onde o espírito copeiro conta e muito. Para quem já dava o Palmeiras como eliminado, é bom rever os conceitos, pois o 2 a 2 arrancado em Curitiba foi suado, mas dará uma folga interessante em termos de próximo embate. 

O Primeiro gol saiu aos 17 minutos do 1° tempo Bruno Mineiro com uma bobeada da defesa do Palmeiras. Gol de empate do Alviverde saiu aos 21 minutos do 1°tempo com Barcos, empatando e saindo de um jejum que 
 incomodava o Pirata, mas um minuto depois, em mais um vacilo do sistema defensivo, o Palmeiras levou o segundo gol, Edgar Junior aos 22 da primeira etapa. 

No Segundo tempo o Palmeiras partiu com tudo pra cima, mas parava no goleiro Rodolfo do Atlético-PR, até que Felipão chama Maikon Leite, e ele mesmo aos 14 minutos do segundo tempo, empata o confronto, em 2x2. O Duelo de volta será em São Paulo na próxima Quarta dia 23 ás 19h30, na Arena Barueri. O Palmeiras pode empatar por 0a0, 1a1 que se classifica pras semi-finais, 2a2 pênaltis e a partir de 3a3 passa a equipe Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário