3 de maio de 2012

Podolski é do Arsenal

O Arsenal anunciou o primeiro reforço para a temporada 2012/2013, o atacante alemão Lukas Podolski. Depois de muita especulação envolvendo o nome de Podolski, o Arsenal confirmou oficialmente que o jogador atuará pela equipe londrina na próxima temporada.

Lukas Podolski


Podolski, atualmente no Colônia, luta contra o rebaixamento no campeonato alemão. "Eu estou ansioso para ser jogador do Arsenal. Mas, neste momento, meu foco é no meu atual clube: o Colônia. Darei meu máximo até o final da temporada para que o time termine o Alemão na melhor colocação possível".

O Arsenal teve uma ajuda significativa do zagueiro Per Metersacker, que mandou mensagens de texto pelo celular falando bem sobre o clube e ajudando a tomar a melhor decisão na sua carreira. Pela seleção alemã em 95 jogos, marcou 43 gols, provavelmente será um dos titulares da seleção na Eurocopa.

Podolski deu uma declaração que a torcida dos gunners gostou muito: "Tottenham queria me contratar em Janeiro, mas eu nem sabia que esse time existia até o ano passado". Sempre é bom ver um jogador chegando ao clube e já provocando o maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário