Felipão montou o Palmeiras sem surpresas e promoveu a estreia do atacante Betinho, ex-São Caetano, ao lado de Mazinho. Na defesa, Leandro Amaro ganhou a vaga de Maurício Ramos. Já pelo lado do Atlético/PR, o equatoriano Guerrón, dúvida antes do duelo, iniciou como titular.
O primeiro tempo foi fraco. Sem criatividade dos dois lados e com muitos erros de passe, prevaleceu a marcação. Assim, foram raríssimas chances de gol na etapa inicial. O Atlético/PR tentou explorar a velocidade de Guerrón, sem exito. Já o Palmeiras sofreu com a ausência do suspenso Barcos.
Com isso, já na segunda etapa, Felipão tirou Betinho e Mazinho para colocar Luan e Maikon Leite. E a equipe respondeu rápido, Maikon Leite deu um belo drible em Foguinho e rolou para Valdívia, o mago estava livre, passou de lado e Luan mandou pras redes 1 a 0 Palmeiras.
E aos 37min, o Palmeiras matou o jogo e garantiu a classificação à semifinal. Maikon Leite bateu escanteio, Valdivia desviou no primeiro pau e Henrique escorou, também de cabeça, para fazer o segundo do Verdão, 2 a 0. O Palmeiras chega a uma semifinal de Copa do Brasil, o que não ocorria desde 1999, quando caiu diante do Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário