Rafael Marques comemorando seu gol com a camisa atleticana |
Rafael Marques, se diz ansioso para disputar o seu primeiro clássico em Minas Gerais:
“Bate uma ansiedade, expectativa muito grande de poder estrear num clássico mineiro. Espero fazer um bom jogo e conseguir um grande resultado. Tenho que concentrar e ter tranquilidade para dar continuidade no que vem sendo feito", disse o zagueiro.
Atuando com a camisa do Galo, Rafael Marques ainda não conheceu a derrota, o jogador disputou dez partidas, uma pela Copa do Brasil, e nove pelo Campeonato Mineiro, e venceu todas as partidas. O beque atleticano diz que é a primeira vez em sua carreira que ocorre este fato de jogar dez partidas e vencer todas, e se diz se encontrar na melhor fase de sua carreira:
“Nunca aconteceu isso na minha carreira. Um fato muito positivo para todo o grupo, o ambiente de trabalho fica bom e isso é maravilhoso. Que eu me lembre, nunca aconteceu isso (10 vitórias em 10 jogos). Estou muito feliz e espero dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito para continuar nesse ambiente bom.”
Questionado se o posicionamento da defesa atleticana mudaria caso o Cruzeiro jogasse com três atacantes, no 4-3-3, ou com dois meias, no 4-4-2, Rafael Marques, afirmou:
“Muda muito pouco. A gente trabalhou bem durante a semana e treinamos vários posicionamentos. Independentemente de como o Cruzeiro venha, vamos manter nossa maneira de jogar. Temos que encurtar os espaços dos atacantes, roubar a bola e sair para o contra-ataque.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário